sábado, 26 de setembro de 2009

Espaço Clariô


O ESPAÇO CLARIÔ é um local criado pelo Grupo Clariô de Teatro com o objetivo de fomentar e discutir a arte produzida na periferia, pela periferia e para a periferia.
Localizado em Taboão da Serra, cidade que historicamente NÃO investe em políticas públicas culturais, especialmente o teatro, o GRUPO CLARIÔ, com apoio e respeito da comunidade, resiste obstinado, na tentativa de fortalecer o movimento cultural local e sobreviver nas bordas, produzindo cultura de alta qualidade e sentido, a partir da maturação do pensamento artístico nos arrabaldes.
A VIRADA DE ANO NO ESPAÇO CLARIÔ é mais um passo do grupo no fortalecimento da rede entre os coletivos artísticos do "gueto", além de dar continuidade a uma espécie de fórum permanente sobre a produção artística vinculada à realidade da periferia de São Paulo.
Para isso, entre setembro de 2009 e fevereiro de 2010, o GRUPO CLARIÔ, além de entrar em cartaz novamente com o premiado espetáculo HOSPITAL DA GENTE, convida mais 10 coletivos artísticos para ocuparem o ESPAÇO CLARIÔ, revelando suas pesquisas e dividindo suas idéias nos projetos MOSTRA MENSAL DE TEATRO DO GUÊTO E QUINTASOITO.

O Espaço Clariô fica na Rua Santa Luzia, 96 - Taboão da Serra/SP.

Acesse o blog: http://espacoclario.blogspot.com/ e obtenha mais informações sobre o projeto.

Um comentário:

  1. Pow, legal msm, preciso conhecer o espaço. Quando forem lá me dá um toque!
    flws!

    ResponderExcluir