sábado, 24 de outubro de 2009

Sarau no bar do Sidney


Fala, galera que acompanha o blog. Hoje uma postagem extraordinária sobre o sarau que rolou ontem no bar do Sidney (me desculpem, mas não sei a grafia correta do nome). O sarau, organizado pelo Slash, visa levar o Sarau da Cultura, que acontece no Liceu, para as ruas de Taboão com mais liberdade e agregando mais pessoas. O local escolhido foi o bar do Sidney, que cedeu o espaço para que o pessoal pudesse fazer a sua arte. Além disso, teve a comemoração do aniversário do Marquinhos (à esquerda na foto, ao lado de Sidney e Slash), grande parceiro e colaborador do Cultureira. O intuito é que aconteça um sarau desses todas as semanas, no mesmo local, que fica na Rua Levi de Souza e Silva, tradicional rua da noite taboanense, ao lado do Cemur. Em breve mais informações aqui no blog.

2 comentários:

  1. Salve galera cultureira to passando aqui pra agradecer à todos que compareceramno nosso primeiro sarau da cultura no bar do Sidiney, tanto para apreciar o sarau como a festa em comemoração ao meu aniversário, valeu mesmo galera vamos fazer esse blog crescer e vamos intervir por aí... arte e cultura da rua e da periferia pra todos as tribos e todos os gostos... uhuuuuuu taboão é nóis!!!!

    ResponderExcluir
  2. do caralhho, foi bem bem agradavel, vamos fazer crescer sem ter as putices de não falar palavrão etc... do liceu de artes

    ResponderExcluir